19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Policial militar e esposa morrem em trágico acidente na BR

Compartilhe

FATALIDADE

O carro onde o casal estava foi atingido de frente por caminhão de combustível

20/06/2025 – 20:55 h

Rogarciano era policial militar aposentado e a esposa, Ivone, era funcionária pública

Rogarciano era policial militar aposentado e a esposa, Ivone, era funcionária pública –

Na manhã do dia 20 de junho, um acidente trágico abalou Angical do Piauí. Um carro de passeio, onde estavam o policial militar aposentado Rogarciano Oliveira, de 53 anos, e sua esposa, Ivone Lustosa, de 52, foi atingido em uma colisão frontal com um caminhão de combustível. O caminhão invadiu a pista contrária, resultando em uma tragédia de grandes proporções.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) está investigando as circunstâncias do acidente. Há suspeitas de que o motorista do caminhão, um homem de 52 anos, possa ter realizado uma ultrapassagem indevida. O condutor submeteu-se ao teste de alcoolemia, que resultou negativo, e não sofreu ferimentos.

Veículo do casal foi atingido de frente

Veículo do casal foi atingido de frente | Foto: Reprodução Redes Sociais

Em uma nota de pesar, a Prefeitura de Angical expressou suas condolências: “É com profundo pesar que manifestamos nosso luto pelo falecimento de Rogarciano Oliveira e Ivone Lustosa, servidora municipal. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com familiares e amigos, desejando que Deus conforte todos os corações enlutados.” O registro da prefeitura reflete a tristeza da comunidade pela perda irreparável do casal.

Vale lembrar que, apenas dois dias antes, a PRF havia iniciado a Operação Corpus Christi, que incluía restrições de trânsito para veículos de carga e intensificação na fiscalização das rodovias. Infelizmente, em menos de 48 horas, sete vidas foram perdidas e oito pessoas ficaram feridas em acidentes nas estradas do Piauí.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

“`

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você