8 agosto, 2025
sexta-feira, 8 agosto, 2025

Seleção brasileira feminina de vôlei vence o Canadá por 3 sets a 0 na Liga das Nações

Compartilhe

Na vibrante atmosfera de Istambul, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou uma impressionante vitória por 3 sets a 0 sobre o Canadá, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/23. As jogadoras Júlia Bergmann e Júlia Kudiess foram os nomes em destaque, somando 17 e 16 pontos, respectivamente. Esse resultado eleva o Brasil a cinco vitórias em seis partidas, garantindo o quinto lugar na tabela.

O desempenho consistente da equipe tem alimentado grandes expectativas para os próximos confrontos. No fim de semana, elas enfrentarão dois desafios importantes: a República Dominicana no sábado (21) e a Turquia no domingo (22). Essas partidas serão cruciais para garantir uma posição sólida antes da fase final do torneio.

A fase decisiva da Liga das Nações está marcada para acontecer em Lodz, Polônia, entre os dias 23 e 27 de julho. Com a confiança em alta, a seleção brasileira busca não apenas manter o bom desempenho, mas também lutar fervorosamente por um lugar no pódio. O que você espera desses próximos jogos? Comente abaixo e compartilhe sua torcida!

VolleyballWorld/Divulgação

Júlia Bergmann, do Brasil, foi a maior pontuadora da partida, com 17

Júlia Bergmann, do Brasil, foi a maior pontuadora da partida, com 17

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você