Uma abordagem de rotina culminou na prisão de dois homens por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante a noite desta terça-feira (11), no centro baixo de Itamaraju, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais decidiram abordar dois ocupantes de uma motocicleta Honda de placa MSP-8983, licenciada em Itamaraju, que seguia pelo centro da cidade baixa. A realizar revista foi encontrado e poder de um dos homens um revolver de calibre 38, municiado com 6 projeteis intactos.
Após a abordagem os policias encaminharam os acusados Alex silva das virgens e Marcionílio Azevedo dos Santos, juntamente com o material apreendido para a delegacia de Itamaraju, que poderão responder por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia ainda investiga se os acusados possuem ligações com os últimos homicídios ocorridos nas imediações, do local onde foram abordados.
Os acusados deverão prestar depoimento para a equipe do delegado Adjunto Wilhan Telles e ficaram detidos na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde aguardarão pode decisões da Justiça.