A quarta noite do São João de Jequié começou em grande estilo, repleta de alegria e entusiasmo. Desde cedo, o público se reuniu na Praça da Bandeira, ansioso pela programação festiva desta segunda-feira (23). A abertura ficou a cargo da contagiante banda Lé Kum Cré, que preparou o chão para o espetáculo aguardado de Adelmário Coelho, que subiu ao palco às 21h20 e deixou sua marca com uma apresentação inesquecível.
Uma das grandes novidades desta noite foi a instalação do palco Carlos Pita, uma homenagem ao icônico artista baiano que nos deixou este ano. Este espaço se tornou o coração pulsante da festa, trazendo grandes atrações para a Praça da Bandeira.
A programação da noite ainda promete muito mais. Os presentes poderão vibrar com os shows de Xand Avião, Henrique Castro e, para fechar com chave de ouro, a dupla Iguinho e Lulinha. Além disso, a Vila Junina, montada na Praça Rui Barbosa, atraiu os forrozeiros, iniciando as apresentações com a animada banda Isqueminha.
Venha viver essa experiência única e compartilhe suas melhores memórias do São João de Jequié! Quais foram os momentos mais marcantes para você até agora? Deixe seu comentário e vamos celebrar juntos essa festa incrível!