Na penúltima noite do vibrante São João de Jequié, a expectativa pairava no ar, como um frevo pulsante. Os fãs estavam em frenesi, aguardando a tão esperada apresentação de Iguinho e Lulinha. Apesar da dor da espera em meio ao atraso, a determinação do público se manteve firme, e a madrugada se transformou em pura ansiedade e excitação.
Os artistas, por sua vez, chegaram com um pequeno atraso – claro, devido a compromissos na cidade vizinha de Gandu. Mas a espera se dissolveu em euforia quando os irmãos Wingles Belem Marques (Iguinho) e Willas Belem Marques (Lulinha) desceram do palco logo nos primeiros acordes do show. Essa conexão instantânea com o público trouxe um momento de intensa emoção e alegria.
Com um repertório recheado, a dupla fez a multidão dançar e cantar com hits como Marra de Bandida, Eu e Você, Eu Te Amo e Só Pegava Tu. Cada canção contagiava a praça principal da cidade, onde os forrozeiros davam show de energia e paixão a cada nota, compartilhando uma noite mágica e inesquecível.
Se você também fez parte dessa festa, compartilhe sua experiência nos comentários! O que mais te marcou nessa noite de celebração e música?