21 agosto, 2025
quinta-feira, 21 agosto, 2025

Prefeitura de Niterói vai custear translado de Juliana Marins para o Brasil

Compartilhe

![Featured Image](link-da-imagem)

A Prefeitura de Niterói, no coração do Rio de Janeiro, tomou uma atitude significativa ao se comprometer a custear o translado do corpo da jovem Juliana Marins, falecida na Indonésia. O prefeito Rodrigo Neves conversou com Mariana Marins, irmã de Juliana, e confirmou que o município se unirá à família nesse momento difícil, trazendo o corpo para que ela possa ser velada e sepultada em sua terra natal.

“Conversei com Mariana e reafirmei nosso compromisso de trazer Juliana de volta para casa. Que Deus conforte o coração da linda família e de todos os amigos e amigas”, declarou o prefeito. Este gesto humanitário reflete o apoio da cidade em um momento tão trágico.

Juliana foi encontrada sem vida na Ilha de Lombok, na Indonésia, na manhã desta terça-feira (24), após dias de busca que mobilizaram familiares e amigos, além de milhares de brasileiros nas redes sociais. Desde o início da busca, a Prefeitura esteve ativa, mantendo um canal de comunicação com a Embaixada do Brasil em Jacarta e buscando a colaboração das autoridades locais.

Em respeito à memória de Juliana, a administração municipal decretou luto oficial de três dias. Homenagens estão sendo planejadas, com detalhes que serão anunciados em breve, reafirmando o carinho e a saudade que a cidade sentirá por ela.

Como você se sente em relação a essas iniciativas de apoio à família em momentos de perda? Compartilhe sua opinião e suas memórias sobre Juliana nos comentários.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você