19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Grávida morre ao tentar proteger marido durante ataque a tiros em Camaçari

Compartilhe

Grávida morre ao tentar proteger marido durante ataque a tiros em Camaçari

Noite trágica em Camaçari. Uma jovem de apenas 24 anos, identificada como Tauane Fonseca Costa, perdeu a vida ao tentar salvar o marido durante um ataque armado em sua casa. A gravidez que deveria ser um momento de alegria transformou-se em horror quando, na madrugada do último domingo (29), três homens invadiram o lar do casal com a intenção de executar o companheiro de Tauane.

Num ato de coragem, ela se colocou na frente do marido, recebendo os disparos que lhe custaram a vida instantaneamente. O marido, também ferido, foi levado a uma unidade de saúde, mas seu estado de saúde ainda é uma incógnita. Enquanto a dor e a perda se espalham pela comunidade, o corpo de Tauane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a realidade da tragédia se torna ainda mais palpável.

A caçada aos responsáveis pelo crime continua. Até o início da manhã de segunda-feira (30), a polícia não havia conseguido localizar os atiradores que transformaram um lar em cena de crime.

Essa história é um lembrete doloroso da violência que assola nossa sociedade. Que sigamos fazendo da nossa voz um clamor por justiça e proteção à vida.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você