O corpo de uma mulher – totalmente carbonizado, foi encontrado dentro de um saco de lixo, na manhã desta terça-feira (25), em uma rua de pouco movimento no bairro Cambolo, nos fundos do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Para o delegado Delmar Bittencourt, todas as evidências apontam que sejam os restos mortais da estagiária Hélia Urânia Brito Santos, que despareceu na madrugada de 10 de outubro, data em que completou 18 anos.
Ainda segundo o delegado, o corpo já estava em decomposição e a identificação só vai ser possível por meio de um exame de DNA ou da arcada dentária. A polícia aguarda a presença de familiares no Instituto Médico Legal para auxiliar no reconhecimento das roupas encontradas no corpo: uma calça jeans e um casaco.
Hélia Urânia – que estagiava no Banco do Nordeste em Porto Seguro, foi vista pela última vez em 10 de outubro quando foi deixada por amigos nas proximidades de sua casa, no bairro Casas Novas. O grupo retornava de uma festa.
A polícia também crê que Hélia tenha sido morta no dia em que foi sequestrada. ‘Mas o saco com o corpo deve ter sido jogado na rua na segunda-feira, dia 24, ou durante o dia ou à noite’, concluiu o delegado Delmar. É aguardado o laudo da polícia técnica que pode indicar a causa da morte.
Fonte | radar 64
Imagem | Obaianão