23 agosto, 2025
sábado, 23 agosto, 2025

Whindersson é chamado de “drogado safado” após criticar Globo e reage

Compartilhe

Recentemente, Whindersson Nunes, um dos humoristas mais queridos do Brasil, se viu no olho do furacão após tecer críticas contundentes a uma reportagem do Fantástico, da TV Globo. A matéria abordava os perigos da substância derivada da maconha conhecida como “ice”. Sua declaração nas redes sociais, onde lamentou ser rotulado de “drogado safado”, rapidamente ganhou notoriedade.

Em um post no X (anteriormente Twitter), Whindersson apontou a reportagem como “rasa” e ironizou seu conteúdo. Com mais de 14 mil curtidas e quase 800 mil visualizações, a postagem reverberou entre os internautas, muitos dos quais expressaram apoio e solidariedade em meio aos comentários negativos que o humorista recebeu. Revoltado, ele se manifestou novamente: “Toda vez que eu falo de maconha eu vou pros TT’s como um drogado safado, mas vou compartilhar coisas boas também, não vai viralizar porque é coisa de futuro.”

“Mds, o Fantástico fez uma matéria sobre ICE sem conversar com UM maconheiro, uma pesquisa mais rasa que um chafariz. É como fazer uma matéria mostrando os perigos do whisky por ser mais forte que cerveja”, completou Whindersson, refletindo a frustração com a abordagem da mídia.

Em meio ao burburinho, Whindersson também destacou o trabalho inspirador das irmãs Beatriz e Isabella Toassa, que receberam o prêmio Global Child Prodigy. Elas são conhecidas por realizar experimentos e apresentar curiosidades científicas em vídeos, revelando talentos excepcionais. Durante a premiação em Londres, incluso o momento especial em que entregaram um telescópio feito em impressora 3D, o que encantou a audiência e coroou ainda mais a relevância da iniciativa que apoiam.

Nos comentários de seu post, muitos seguidores se manifestaram a favor do humorista. “Fuma sua erva e foca em você fazer o bem, mano. A gente colhe o que plantamos,” declarou David Vieira. Outro seguidor, Fred Freitas, ressaltou a importância de continuar acreditando em seus ideais, apesar das adversidades.

A história de Whindersson Nunes não apenas evidencia a polarização nas discussões sobre drogas e suas repercussões, mas também reitera a necessidade de diálogo e informação sobre o tema. E você, o que pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você