19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Cinco são indiciados por homicídio de motorista de App em Eunápolis

Compartilhe

Em Eunápolis, um caso trágico e impactante finalmente começa a ganhar contornos de justiça. A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o desaparecimento de Athus Alves Bernardo, um motorista de aplicativo sequestrado em 23 de fevereiro. A investigação revelou uma história sombria, onde Athus foi capturado por membros de uma facção criminosa e submetido a um verdadeiro “tribunal do crime”.

O jovem foi mantido em cativeiro, interrogado e, tragicamente, acabou morto, com seu corpo ainda não localizado. Seu veículo, no entanto, foi encontrado abandonado dois dias após seu desaparecimento, um indício sombrio do que ocorreu. Segundo a polícia, a motivação para o crime está ligada à acirrada disputa entre facções rivais pelo controle territorial.

Considerando as evidências, cinco homens foram indiciados por homicídio qualificado. Entre eles estão Loran Matheus Mota Pereira, conhecido como “Alongado”, Iago Souza Santos, também chamado de “Capetinha”, Anderson Oliveira de Souza, conhecido como “Andinho”, Cauan Araújo dos Santos, ou “Biscoito”, e Aldo Henrique Ferreira de Souza. Alguns desses indivíduos já têm prisão preventiva decretada.

Agora, o inquérito segue para o Ministério Público, que decidirá os próximos passos e se apresentará denúncia contra os envolvidos. Caso você tenha informações adicionais ou um ponto de vista sobre este crime, não hesite em compartilhar nos comentários abaixo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você