A violência urbana se torna cada vez mais freqüente. Desta vez um homem ainda sem identidade revelada, foi assassinado com disparos que lhe atingiram a cabeça, na noite desta sexta-feira (28), no bairro São Sebastião no município de Prado.
Policiais do 3º Pelotão de Prado recebeu informações que uma pessoa havia recebidos disparos, onde a vítima poderia precisar de ajuda. Uma guarnição foi encaminhada para a localidade, sendo encontrado o homem alvejado, sem apresentar sinais vitais.
Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte do homem, onde foi solicitada a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, destinou para o local.
O corpo será encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal e posteriormente será liberado à família.
A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. As principais linhas de investigação baseiam-se em crime de roubo seguido de morte ou crime após algum tipo de desentendimento.
Imagens | Claydison Mota