25 agosto, 2025
segunda-feira, 25 agosto, 2025

Nany People abre o jogo sobre arte, redes e por que evita a política

Compartilhe

Foto colorida de Nany People no estúdio do Metrópoles

Nany People, o icônico nome que ecoa na cena artística brasileira, é uma verdadeira força da natureza. Sua jornada começou como Nani Venâncio, quando despontou na novela “Pantanal” em 1990. O sobrenome “People” vem de seu carisma e da conexão com o público, muito mais do que da famosa canção de Barbra Streisand. Em um humor distante da formalidade, Nany declara: “Não tenho esse refinamento”. Essa simplicidade autêntica faz parte do que a torna única e adorada por muitos.

Com um percurso que levou sua arte dos palcos para a televisão, Nany construiu uma carreira que a destaca entre as grandes figuras do entretenimento. Sua estreia na Globo, aos 53 anos, foi um marco, mas agora, ela está pronta para apresentar um novo capítulo de sua história. Na próxima segunda-feira (07), lança “A saga continua”, um relato íntimo e fascinante de sua trajetória, que promete lotar a Livraria da Travessa no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Antes disso, Nany leva sua paixão aos palcos com o solo “Ser mulher não é para qualquer um”, que terá uma única apresentação no Teatro Gazeta, em São Paulo, nesta sexta (04). Com o talento e a energia que a caracterizam, ela explorará a força e os desafios da mulher contemporânea de uma maneira que apenas ela consegue fazer.

E você? O que pensa sobre a trajetória e o estilo de Nany People? Compartilhe suas opiniões e pensamentos nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você