Bruna Biancardi, influenciadora digital e esposa do jogador Neymar Júnior, marcou presença na celebração do primeiro aniversário de Helena, filha do atleta com a modelo Amanda Kimberlly, realizada em São Paulo na quinta-feira (3). O evento, que concentrou familiares próximos, incluindo a mãe e a irmã do jogador, rapidamente se tornou um alvo de críticas nas redes sociais.
Os internautas foram implacáveis, questionando a decisão de Bruna de estar ali. Comentários como “O cara traiu a Biancardi quando ela estava grávida, ainda engravidou a amante, e ela ainda vai no aniversário da filha da amante. PQP, dinheiro compra tudo mesmo” surgiram em meio às análises do público no X/Twitter. Outras vozes criticaram a escolha da influenciadora, enfatizando a falta de amor-próprio em situações de submissão.
Em meio à tempestade virtual, Bruna compartilhou uma reflexão em maio após a aproximação entre Carol Dantas e Amanda Kimberlly: “Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não quer ser amigo de ninguém,” disse ela, abrindo espaço para a interpretação de um possível descontentamento com as relações à sua volta.
Planos para o Aniversário de Mavie
Em outro momento, Bruna interagiu com seus seguidores e revelou os planos especiais para o aniversário de sua filha Mavie, que completará dois anos em outubro. Grávida da pequena Mel, a influenciadora comentou que, apesar das tradicionais festas, este ano a comemoração pode ser um pouco diferente. “Não estamos pensando em fazer festa de 2 anos. Pode ser que a gente mude de ideia, mas por enquanto pensamos em comemorar em uma viagem,” explicou.
Essas nuances na vida de Bruna Biancardi oferecem um vislumbre de desafios, críticas e decisões que ela enfrenta diariamente. O que você acha sobre a presença dela na festa? Compartilhe suas opiniões nos comentários! Sua voz é importante.