
Em um clássico marcado por tensões e polêmicas, Bahia de Feira e Fluminense empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, 5, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano Série B. O confronto, realizado no Estádio Joia da Princesa, teve sua emoção acentuada por uma cena inusitada: João Grilo, jogador do Fluminense, protagonizou uma mordida em Patrick, do Bahia de Feira, resultando em expulsões para ambos logo aos 7 minutos do primeiro tempo.
O duelo começou com Wallace colocando o Tremendão à frente do placar aos 55 minutos da etapa inicial, mas a resposta do Touro do Sertão não tardou. Luan igualou a partida com um belíssimo chute logo aos 5 minutos da segunda metade. Com um jogo repleto de incidentes — quatro expulsões e até invasão de torcedores ao gramado após o apito final —, nenhum dos lados conseguiu sair com vantagem na disputa pelo tão sonhado acesso.
O jogo decisivo acontecerá na próxima semana, no sábado, dia 12, na Arena Cajueiro, mando do Bahia de Feira. O vencedor garantirá um lugar na final e a tão almejada vaga na Série A, enquanto um novo empate levará a disputa para os pênaltis. Preparem-se para mais emoções!
Gostou do que viu? Compartilhe este momento emocionante com seus amigos e deixe-nos saber sua opinião nos comentários! Quem você acredita que sairá vitorioso no próximo jogo?