Flávia Alessandra trouxe à tona um dos episódios mais impactantes de sua carreira durante sua participação no programa É de Casa. A atriz revelou que foi agredida na rua devido à sua interpretação da vilã Cristina, da novela Alma Gêmea, exibida em 2005. Em um momento de grande tensão, Flávia contou que teve o cabelo puxado por uma mulher furiosa, necessitando da ajuda de seguranças para escapar do local.
“Foi uma experiência muito assustadora. A mulher veio em cima de mim, puxando meus cabelos, xingando e gritando”, relatou Flávia, que recordou a confusão ocorrida durante um evento. A situação se deteriorou rapidamente, obrigando-a a deixar o lugar em uma van, como se fosse uma “operação de resgate”. Com bom humor, Flávia brincou: “Parecia uma mini revolução contra a Cristina”.
Atualmente, como a vilã Sandra na novela Êta Mundo Bom!, Flávia compartilhou como lida com as reações intensas do público em relação aos seus papéis perversos. “A gente leva muito sermão na rua, o que é maravilhoso. Sinal de que está funcionando. As pessoas realmente se envolvem”, contou, rindo das broncas que já recebeu.
Essas histórias não só mostram a profundidade do envolvimento do público com os personagens, mas também destacam o talento da atriz em dar vida a papéis que geram emoções poderosas. Como você se sente ao ver um ator ou atriz sendo tão impactado por seu trabalho? Compartilhe suas opiniões!