8 setembro, 2025
segunda-feira, 8 setembro, 2025

Advogada investigada por elo com o Comboio do Cão é presa em Samambaia

Compartilhe

Uma advogada, Maura Alves Mariano, de 43 anos, foi presa preventivamente na manhã desta segunda-feira (7/7) em Samambaia (DF) por sua suposta ligação com o infame Comboio do Cão (CDC). A prisão foi realizada por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas, com o apoio do Centro de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal e do 11º BPM de Samambaia.

O mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), alega crimes sérios, incluindo o reingresso de preso foragido em estabelecimento prisional e associação criminosa. A detenção de Maura gera repercussão, uma vez que as autoridades intensificam a luta contra organizações criminosas na região.

Maura, que nas redes sociais expressava gratidão a Deus por seu trabalho, agora se vê no centro de uma investigação que levanta questões sobre a ética e a responsabilidade na advocacia. A busca pela defesa da advogada está em andamento, e a coluna Na Mira permanece atenta aos desdobramentos desse caso.

O que você pensa sobre a implicação de profissionais de destaque em atividades ilícitas? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você