InícioParticipe: Natal Sem Fome é com o Bombeiro Civil de Itamaraju!

Participe: Natal Sem Fome é com o Bombeiro Civil de Itamaraju!

Uma iniciativa do grupamento de Bombeiro Civil de Itamaraju, está mobilizando cidadão, empresários e comunidade geral, que busca colaborar com o Natal de várias famílias em vulnerabilidade social.

itamaraju - in - campanha bcs - 2014-12-06-1

O Corpo de Bombeiros Civil de Itamaraju realiza uma campanha de doação de alimentos. Que serão direcionados para as famílias com o perfil. Garantindo assim uma ceia de Natal, com um “olhar de esperança”.

Para contribuir, os interessados devem entrar em contato através do telefone do bombeiro Maia (73) 9995-2930, ou direcionar a um ponto de apoio (Supermercados Tessarolo, Bom Preço e Rondelli). Podendo assim doar alimentos não perecíveis.

Os bombeiros tentam garantir além desse laço social, também o seu funcionamento através da empresa recém fundada “Hr Serviços Ltda”, buscando parcerias, para uma prestação de atendimentos em situações de risco a integridade física como (acidentes, unidades em incêndio e dicas de primeiros socorros).

itamaraju - in - campanha bcs - 2014-12-06-2

Durante a manhã do último sábado (06), parte dos bombeiros estiveram no ponto de apoio Rondelli, arrecadando alimentos. Nas próximas datas estão concentrados no Tessarolo e Bom Preço, faça sua visita e ajuda na campanha.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Obesidade e Emoções

Engolir emoções pode estar ligado ao desenvolvimento ou agravamento da obesidade de várias maneiras....

Descobrindo as Raízes: A Fascinante Origem dos Brinquedos e Estatuetas

Uma Viagem Pelo Tempo e Culturas para Entender a História Por Trás dos Brinquedos...

Bombeiros baianos seguem realizando buscas a desaparecidos no Rio Grande do Sul

Buscas tiveram que ser suspensas à tarde por causa do mau tempo Nesta quarta-feira (8)...

Defesa Civil divulga lista de mortos e desaparecidos no RS

O Estado já registrou mais de 107 mortes por...

Mais para você