9 setembro, 2025
terça-feira, 9 setembro, 2025

Itamaraju: Veículo colide em duas motocicletas na ladeira do canequinho

Compartilhe

itamaraju - in - acidente - 2014.12.10-1

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), na ladeira do canequinho em Itamaraju.

De acordo com informações da PM, um veículo Fiat Pálio, de cor branca, placa policial OZP-0035, descia a ladeira íngreme em direção ao centro da cidade Baixa, quando teria perdido o controle da direção e atingido uma motocicleta Honda de cor cinza com placa JLL-4504 que seguia na frente, e posteriormente invadiu a mão contraria e colidiu em Honda Biz de cor preta com placa JRI-2049, que estava estacionada.

itamaraju - in - acidente - 2014.12.10-2

Com o forte impacto o condutor da motocicleta foi identificado como Carlos Alberto da Silva (43 anos) que estava na via, ficou ferido e foi resgatado por socorristas de uma unidade Móvel do SAMU 192.

Já o condutor do veículo Fiat Pálio, um idoso que não teve o nome divulgado passou mal no local e foi encaminhado para o HMI com ajuda de populares.

http://youtu.be/uGdr1_tDpFs

A PM permanece no local registrando o ocorrido e encaminhando os veículos para o pátio da delegacia local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você