18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Polícia Militar recupera moto roubada escondida sob galhos em bairro de Eunápolis

Compartilhe

Uma ação rápida da Polícia Militar da Bahia (PMBA) resultou na recuperação de uma motocicleta com registro de roubo no final da tarde desta segunda-feira, 14 de julho, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Após receberem informações sobre um veículo abandonado, os policiais militares se deslocaram ao bairro Recanto das Árvores. No local, realizaram uma busca minuciosa até localizarem a moto ocultada sob galhos e vegetação, numa clara tentativa de camuflagem para despistar a polícia.

Através da consulta ao número do chassi, foi confirmado que o veículo havia sido furtado no último dia 07 de julho de 2025, no bairro Dinah Borges. A motocicleta foi imediatamente removida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, onde os trâmites legais foram adotados.

Com mais essa atuação eficaz, a PMBA reafirma seu compromisso com a segurança pública, demonstrando que a resposta ao crime tem sido firme e constante. A corporação segue em alerta, combatendo ações criminosas e devolvendo à sociedade os bens que lhes foram tomados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você