Itamaraju: Na manhã da última segunda-feira, 14 de julho, por volta das 9h05, a Polícia Civil de Itamaraju registrou uma suposta tentativa de homicídio dentro do Atacadão Mineirão, no município.
A vítima, Luiz Alberto dos Santos Silva, açougueiro de 37 anos, compareceu à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju. Ele relatou que estava em seu local de trabalho, o Atacadão Mineirão, quando um colega de trabalho, usando capacete, entrou no ambiente e efetuou dois disparos com um revólver.
Segundo Luiz Alberto, o primeiro disparo falhou e o segundo atingiu a parede do estabelecimento. Ele afirmou que a ação foi pelas costas e que só não perdeu a vida porque um funcionário conteve o agressor, que errou os disparos. A motivação para o crime, de acordo com a vítima, seriam questões relacionadas a horários administrativos.
Continua depois da publicidade
Nossa reportagem conversou com o delegado William dos Santos Pereira, que informou a abertura de um inquérito policial. O autor dos disparos, Danilo Santos Vicente, de 25 anos, natural de Itamaraju, se apresentou à polícia e entregou a arma utilizada, um revólver calibre .32.
Ele prestou esclarecimentos e a Polícia Civil vai concluir os procedimentos conforme a lei.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews