19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Obras avançam no bairro Redenção e marcam nova fase de transformação

Compartilhe

(Fotos: Junior Origem)

O bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, está em plena transformação. As obras de drenagem estão avançando rapidamente, criando as bases para a esperada pavimentação das ruas. A Rua Nova Esperança, por exemplo, já teve sua primeira etapa finalizada e está pronta para receber o asfalto. A intensidade dos trabalhos aumentou com a abertura de novas frentes, incluindo melhorias significativas na Rua Governador Vital.

Essas obras são fruto do empenho da atual gestão municipal, financiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e fazem parte de um projeto maior de saneamento integrado da bacia do rio Itanhém. Com mais de 10 quilômetros em obras previstas, o projeto não só transforma a infraestrutura local, mas também previne alagamentos, melhora o escoamento das águas pluviais e eleva a qualidade do saneamento básico na região.

Este é um marco para o desenvolvimento urbano de Teixeira de Freitas, onde cada trecho pavimentado representa progresso na qualidade de vida dos moradores. À medida que as obras avançam, a expectativa é que o bairro não apenas receba novas ruas, mas também um novo fôlego, reinvestindo no sonho de uma comunidade mais saudável e sustentável.



















(Fotos: Junior Origem)
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você