Em uma manhã trágica de domingo, 20 de outubro, a paz da cidade de Itapebi foi abalada com a descoberta do corpo de Fábio Silva Ferreira, de 28 anos. Ele foi encontrado na estrada que conecta a BR-101 à Usina Hidrelétrica do Rio Jequitinhonha, à beira da pista, marcado por perfurações de tiros.
Apesar da rápida ação da equipe do Samu, já era tarde; Fábio, carinhosamente conhecido como “Zói”, tinha perdido a vida. Sua história recente é marcada por turbulências, pois ele e seu pai, um cadeirante de 75 anos, foram detidos em março deste ano, em uma operação que investigava suspeitas de tráfico de drogas na região.
Esse trágico acontecimento deixa a comunidade em choque e reforça a urgência de se discutir a segurança pública e suas implicações. A vida de Fábio foi encerrada de forma abrupta, levantando questões sobre o que levou a essa situação e como a sociedade pode evitar que tragédias semelhantes se repitam.
Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre os desafios da segurança pública na sua região. Comece uma conversa nos comentários e compartilhe seus pensamentos.