22 julho, 2025
terça-feira, 22 julho, 2025

Veículo roubado é encontrado abandonado em área de mata em Eunápolis

Compartilhe

Numa ação incisiva contra a criminalidade, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 7ª CIPM, localizou um veículo com restrição de roubo na manhã desta sábado (19 de julho), no bairro Arnaldão, em Eunápolis.

Entenda o caso
Após receberem uma denúncia anônima com informações precisas, os policiais militares iniciaram diligências imediatas em uma área de mata do bairro. No local indicado, encontraram um automóvel da marca Volkswagen, aparentemente abandonado e com indícios de irregularidade.

Confirmação e procedimentos
A verificação no sistema confirmou a restrição por roubo. Diante do fato, foi acionado um guincho especializado para a remoção segura do veículo, que foi posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Reação e compromisso
A operação reafirma o compromisso da PMBA com a segurança pública, além de demonstrar a efetividade da resposta policial diante de denúncias da comunidade. Casos como esse fortalecem a confiança da população na atuação da polícia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você