21 julho, 2025
segunda-feira, 21 julho, 2025

Nikolas reclama de “psicopatas no poder” em vídeo sobre Lula e Moraes

Compartilhe

Nikolas Ferreira

Na noite do último domingo (20/07), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou um vídeo contundente, repleto de críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua mensagem, ele reafirma o compromisso de lutar pelos interesses do Brasil, denunciando a atuação de indivíduos que ele chama de “psicopatas no poder”.

Com uma fervorosa retórica, Nikolas declara: “Desistir não é uma opção. Eles não param, então por que nós deveríamos?” Sua afirmativa reflete um sentimento de resistência diante da repetição constantes das ações desses líderes, que, segundo ele, atuam de maneira incessante e implacável.

O Brasil precisa que você entenda isso.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) July 21, 2025

A crítica não se limita a Lula e Moraes; Nikolas também direciona sua indignação à operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele alerta que a erosão da democracia afeta a todos: “Se isso acontece com alguém tão popular quanto Bolsonaro, o que será de você, um mero cidadão?”. Essa provocação visa despertar uma reflexão sobre o estado da democracia brasileira e o impacto das decisões judiciais no cotidiano dos cidadãos.

Ademais, Ferreira critica a postura do STF, insinuando que as sentenças desproporcionais, especialmente em relação aos eventos do 8 de janeiro de 2023, revelam um uso indevido da palavra “democracia”. Ele questiona a legitimidade de um juiz que, segundo ele, não representa o povo e que detém o poder de decisões cruciais para a nação: “Vocês não sentem isso? Que tudo depende do que Alexandre Moraes decide?”.

Nikolas também aborda a questão da diplomacia internacional, mencionando a mensagem de apoio do ex-presidente americano Donald Trump a Bolsonaro. Sua comparação entre as reações ao apoio de Trump e as ações de Lula em relação a líderes de esquerda na América Latina destaca um ponto importante: as reações políticas globais e suas implicações para a soberania brasileira. “Se Trump viesse aqui resgatar Bolsonaro, qual seria a sua reação? Mas foi isso que Lula fez com a ex-primeira-dama do Peru, acusada de corrupção”, reflete o deputado.

Para encerrar seu desabafo, Nikolas Ferreira expressa uma preocupação profunda com o futuro do Brasil: “Ou emergimos como uma nova nação ou, de fato, nos tornaremos a Coreia do Norte”. Essa frase ressoa como um chamado à ação e à reflexão, convidando o público a considerar o que está em jogo para todos nós.

Diante de todo esse cenário, como você enxerga o futuro do Brasil? Suas opiniões são fundamentais. Compartilhe conosco nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você