28 julho, 2025
segunda-feira, 28 julho, 2025

Jovem de 19 anos é morto a tiros na noite deste sábado em Feira de Santana

Compartilhe

Imagem de destaque

Na noite deste sábado, 26 de agosto, a cidade de Feira de Santana foi marcada por um crime trágico. Wesley da Silva Santiago, um jovem de apenas 19 anos, teve sua vida abruptamente ceifada a tiros na Rua Universitária, no bairro Papagaio, por volta das 21h. A comoção tomou conta da comunidade, que ainda tenta compreender a perda desse jovem.

Até o momento, as autoridades não revelaram detalhes sobre as circunstâncias que cercam o caso. Não há informações sobre quem pode estar por trás do ato violento, nem sobre os possíveis motivos que levaram a esse homicídio. A Delegacia de Homicídios da cidade assumiu a investigação, buscando respostas e justiça para a vítima e sua família.

Esse evento trágico lembra a todos nós a fragilidade da vida e a necessidade urgente de buscar soluções para a segurança em nossa sociedade. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia, não hesite em se manifestar. É hora de nos unirmos contra a violência e abrir o diálogo sobre como podemos fazer a diferença.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você