
Na noite de quinta-feira (31 de julho), Bem Gil, irmão de Preta Gil, emocionou seus seguidores ao desabafar sobre a profunda saudade que sente da artista, falecida em 20 de julho. Ele compartilhou uma reveladora conversa que teve com a cantora no dia em que recebeu a notícia sobre o agravamento de seu câncer.
“Nossa irmã, amada! Quanta saudade já sentimos desse colo! Preta me ligou na véspera do show da Ana [Mãeana] no Circo Voador, em agosto passado, para contar do agravamento da doença e eu fiquei devastado. Fui por ela mesmo consolado e incentivado a ir para a montagem naquela tarde”, recordou ele, revelando a força e o amor que sempre caracterizaram a relação entre eles.
A conexão entre Bem e Preta é marcante. Ele relembrou a primeira vez que foi ao Circo Voador em 2005, tocando com a irmã, e as comemorações desse sucesso quando a visitou em São Paulo na semana seguinte. “Preta vibrava com o sucesso do show! Era assim que ela era!”, enfatizou, trazendo à tona a energia contagiante da cantora.
O luto e a celebração da vida de Preta se entrelaçam de maneiras inesperadas. Bem revelou que, junto à sua esposa Mãeana, fará um show no Teatro Gasômetro em Belém, exatamente no dia em que a artista completaria 51 anos. “Estaremos cantando e celebrando todo o legado de amor que ela deixou em nossas vidas”, disse, destacando que a música será uma homenagem ao espírito vibrante da irmã.
Em seu post, Bem também compartilhou uma foto divertida de Preta embalando o sobrinho, Sereno, durante uma inesquecível viagem da Dinamarca para o Marrocos. “Achei essa foto que tirei durante a turnê da família que ela inventou para nós. Nesse dia, saíamos da Dinamarca em direção ao Marrocos, e Sereno teve a sorte desse soninho!”, descreveu, revelando como os momentos simples e memoráveis ficaram eternizados nas lembranças.
Essas memórias e homenagens mostram que, mesmo na dor, há espaço para o amor e a celebração da vida. Compartilhe conosco como você relembra aqueles que ama. Deixe seu comentário!