2 agosto, 2025
sábado, 2 agosto, 2025

Astro do PSG é acusado de estupro e pode pegar até 15 anos de prisão

Compartilhe

Hakimi PSG
Hakimi PSG – Foto: Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images

Em uma reviravolta chocante no mundo do futebol, Achraf Hakimi, o lateral-direito do Paris Saint-Germain, enfrentou sérias acusações de estupro. A denúncia foi formalizada pelo Ministério Público de Nanterre, na França, e, se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão, conforme reportado pelo Le Parisien.

A vítima, uma mulher de 24 anos, revelou que Hakimi a forçou a manter relações sexuais com ele. De acordo com seu depoimento à polícia, os dois se conheceram através das redes sociais em janeiro de 2023, e no mês seguinte, ele a convidou para um encontro em sua casa, onde teria ocorrido o alegado estupro.

A defesa de Hakimi negou as acusações de forma contundente, afirmando que a mulher estaria tentando extorquir o jogador. Desde a primeira denúncia, o atleta ficou sob supervisão judicial, para garantir que o caso fosse analisado com a devida seriedade e cautela.

A situação traz à tona questões importantes sobre a responsabilidade no meio esportivo, onde muitas vezes, a imagem pública pode entrar em conflito com questões legais gravíssimas. O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você