
Em uma reviravolta surpreendente, a alta cúpula do SBT decidiu cancelar, em apenas duas horas, as mudanças anunciadas em sua grade de programação. A decisão veio como um alívio para os fãs, que viram suas atrações preferidas manterem seus horários no ar. A nova programação seria revelada às 16h46 de uma sexta-feira, mas já estava desfeita às 18h12 do mesmo dia, mostrando a agilidade da emissora em responder à repercussão.
Entre as alterações que foram por pouco implementadas, destacavam-se “Chaves”, a novela “As Filhas da Senhora Garcia” e a volta do jornalístico “Aqui Agora” no lugar do “Tá na Hora”. O que parecia ser uma nova era na programação ficou apenas na ideia, reafirmando a importância de manter a conexão com o público.
Em meio a essas mudanças, o SBT tomou a decisão de trazer de volta o “Aqui Agora”, agora sob o comando de Dani Brandi. O programa, que passou por um piloto em julho, inicia sua nova fase já na próxima segunda-feira (4), substituindo o “Tá na Hora”. A implementação dessa atração foi impulsionada pela baixa audiência do programa anterior e a necessidade de revitalizar a grade.
Ano passado, a estreia do “Aqui Agora” sob Macedão da Chinelada não teve sucesso e levou ao seu cancelamento. Entretanto, a pressão da audiência e novas diretrizes fizeram com que a ideia fosse reexaminada. Daniela Beyruti, mesmo enfrentando desafios, como a crise de audiência, continua a buscar alternativas para melhorar os resultados da emissora.
E você, o que achou dessa decisão da emissora? Quais programas você gostaria de ver ao ar? Entre na conversa e compartilhe suas opiniões!