4 agosto, 2025
segunda-feira, 4 agosto, 2025

Grupo armado invade residência em Nova Caraíva, mata morador e deixa irmão ferido

Compartilhe

Na madrugada de um sábado marcado pela tragédia, o distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro, se viu cenário de um violento ataque. Por volta das 5h, quatro homens encapuzados invadiram uma residência na Rua da Feirinha, deixando um rastro de dor e desolação.

Rodrigo Magno, conhecido como “Perdigão”, foi brutalmente baleado enquanto dormia. As testemunhas relataram o pânico e a surpresa ao ver os criminosos arrombarem a porta do quarto e dispararem contra ele. Ao lado do corpo, a polícia encontrou cápsulas de arma de fogo, evidências de um crime planejado.

O ataque não parou por aí. O irmão de Rodrigo também foi ferido, mas conseguiu ser socorrido a tempo. Informações policiais revelam que Rodrigo tinha passagem pela justiça, mas as razões do ataque ainda permanecem obscuras. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil, que investiga as motivações por trás desse ato insensato.

Esses eventos nos lembram da fragilidade da vida e da urgência em buscarmos segurança em nossas comunidades. Se você tem algo a contar, ou gostaria de compartilhar suas reflexões sobre essa tragédia, sinta-se à vontade para comentar e se juntar à conversa. Sua voz é importante.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você