4 agosto, 2025
segunda-feira, 4 agosto, 2025

Record enfrenta crise com Brasileirão e vê Patrícia Abravanel brilhar

Compartilhe

foto autor

A batalha pela audiência na televisão brasileira atingiu um novo patamar, e, no centro desse conflito, Patrícia Abravanel brilha como uma estrela em ascensão. O comando do “Programa do Silvio Santos” não apenas garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo, como também deixou a concorrente Record lutando para se manter relevante, amargando a terceira colocação.

Recentemente, dados do Kantar Ibope revelaram que o programa de Patrícia alcançou uma média de 7,5 pontos, com um pico de impressionantes 9,2. Enquanto isso, a Record, que exibia o jogo entre Ceará e Flamengo pelo Brasileirão, viu sua audiência despencar. Para complicar ainda mais, a emissora enfrentou derrotas contundentes para o “Domingo Legal”, que cravou 6,1 pontos, e “Roda a Roda Jequiti”, que atingiu 6,5 pontos.

  					Record enfrenta crise com Brasileirão e vê Patrícia Abravanel brilhar
Em um momento emocionante, Patrícia Abravanel expressou surpresa ao ouvir uma revelação de Ricardo Tozzi. Foto: Reprodução/SBT

Enquanto isso, a TV Globo reafirmou sua liderança inabalável com o “Domingão com Huck”, que registrou uma média de 15,9 pontos, enquanto o “Fantástico” manteve seus números robustos com 15,7 pontos, especialmente com a divulgação dos participantes do “Dança dos Famosos 2025”.

Em meio a tudo isso, o SBT também contribuiu para a confusão, ao anunciar e cancelar uma nova grade de programação em questão de horas. Essa mudança inesperada pegou tanto funcionários quanto concorrentes de surpresa, ocasionando uma verdadeira correria nos bastidores da emissora. As mudanças no jornalismo também impactaram a escala de trabalho, resultando em uma adaptação repentina que deixou todos em estado de alerta.

Após o frenesi, um anúncio de desculpas marcou o final da saga, revelando que a nova programação não seria implementada, exceto pela estreia do “Aqui Agora” na segunda-feira (4). Se você está por dentro do mundo do entretenimento, não deixe de conferir ‘De Hoje a Oito’, nosso podcast que traz tudo sobre o que acontece na telinha.

O que você acha dessa disputa acirrada entre as emissoras? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião! Sua voz é muito importante para nós.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você