7 agosto, 2025
quinta-feira, 7 agosto, 2025

Marta, Amanda Gutierres e Arthur Elias são indicados à Bola de Ouro

Compartilhe

As expectativas estão altas para a próxima cerimônia da Bola de Ouro, que acontecerá no dia 22 de setembro, no icônico Théâtre du Châtelet, em Paris. Este ano, as brasileiras Marta e Amanda Gutierres foram indicadas ao prêmio de melhor jogadora do mundo, após brilhar na recente conquista da Copa América.

Aos 39 anos, Marta, um ícone do futebol feminino, continua a impressionar, enquanto Amanda, com apenas 24 anos, vive o ápice de sua carreira ao receber sua primeira indicação. Ambas competem com 28 talentos incríveis, incluindo as estrelas espanholas Aitana Bonmatí, campeã nas últimas duas edições, e Alexia Putellas, vencedora em 2021 e 2022.

Em uma categoria não menos competitiva, Arthur Elias, técnico da seleção brasileira, também está na corrida para ser reconhecido como o melhor treinador, enfrentando outros renomados técnicos como Sonia Bompastor (Chelsea), Justine Madugu (Nigéria), Renée Slegers (Arsenal) e Sarina Wiegman (Inglaterra). O retorno ao palco da Bola de Ouro promete ser emocionante e carregado de emoções para os fãs do futebol.

Agora, que tal expressar sua torcida? Você acredita que Marta ou Amanda merece o prêmio? Ou quem sabe, Arthur Elias? Deixe seu comentário e participe dessa celebração do futebol!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você