No Morumbi, o São Paulo mostrou sua força e venceu o Vitória por 2 a 0, alcançando a impressionante marca de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. O jogo, que ocorreu no último sábado (9/8), teve como protagonistas os gols de Bobadilla e Sabino, que selaram mais uma noite festiva para a torcida tricolor.
Com este resultado, o São Paulo ascendeu para a sexta colocação, somando 28 pontos. Em contrapartida, o Vitória se vê pressionado, permanecendo apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. A derrota pôs o time baiano em uma situação delicada, já que uma vitória do Vasco em seu próximo jogo o empurraria para o Z4.
A missão do Tricolor começou com um gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Após uma bela jogada coletiva, a bola chegou em Rodriguinho, que tabelou com Ferreirinha e cruzou para Bobadilla, que não hesitou em marcar. A superioridade do São Paulo era clara, mas o time não conseguiu ampliar o marcador.
O clima de tensão no estádio foi aliviado com a entrada de Lucas Moura, que voltava a atuar após uma longa recuperação desde maio. E a alegria da torcida ficou completa aos 41 minutos do segundo tempo, quando Ferraresi finalizou e Sabino garantiu a vitória com o segundo gol.
Agora, o foco do São Paulo se volta para a Libertadores, onde enfrentará o Atlético Nacional na Colômbia, na próxima terça-feira (12/8), em um desafio que promete ser eletrizante. Já o Vitória terá a oportunidade de tentar reverter sua situação no sábado (16/8), jogando em casa, no Barradão.
E você, o que achou da performance do São Paulo? Comente abaixo e compartilhe suas expectativas para os próximos jogos!