13 agosto, 2025
quarta-feira, 13 agosto, 2025

‘Vale Tudo’: César surpreende Odete com atitude picante

Compartilhe

Mariana Nascimento

Em “Vale Tudo”, a trama promete surpreender com uma reviravolta cheia de tensão e desejo. César (Cauã Reymond) decide levar a intrigante Odete (Debora Bloch) para um encontro que foge do convencional. Na quinta-feira, 14, os dois terão uma noite romântica em um cenário inusitado: um terreno baldio, onde a adrenalina e a sedução se entrelaçarão.

Com um convite provocante, César se despede de momentos mundanos: “Chega de provar roupa. Agora a gente vai fazer outra coisa, pega sua bolsa, vamos”. E assim, a caminhada para o desconhecido começa, elevando a intensidade da cena.

Ele estaciona o carro em meio à escuridão do ferro-velho e, ao perceber o local, Odete fica em choque: “Eu não acredito nisso, César. Você me trouxe pra um terreno baldio?”. Em resposta, ele, com um tom sedutor, diz: “Isso. Um terreno baldio, escuro, que não tem ninguém”. Músicas animadas se espalham enquanto César se entrega a um strip-tease. A atmosfera se transforma em puro clima sensual quando Odete, champanhe em mãos, é convidada a unir-se a essa dança ardente, resultando em um beijo intenso.

Por outro lado, na narrativa cheia de reviravoltas, Walter (Leandro Lima) se depara com problemas quando uma revelação inesperada sobre sua ligação com o envenenamento das maioneses do restaurante de Raquel (Taís Araújo) vem à tona. Um vigia revela que viu Walter no local do crime, e ele rapidamente tenta escapar da situação, mas a trama de Odete começa a desmoronar ao ser desmascarada.

Enquanto a tensão aumenta entre os personagens, o público é convidado a se envolver na história. O que você acha da audaciosa atitude de César? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre essas reviravoltas emocionantes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você