13 agosto, 2025
quarta-feira, 13 agosto, 2025

Preso por estupro que fugiu do Conjunto Penal de Teixeira é localizado no ES; três seguem foragidos

Compartilhe

Na madrugada do dia 7 de julho, a tranquilidade de Teixeira de Freitas foi abalada por uma fuga audaciosa. Quatro detentos, entre eles Joales Jesus de Sousa, de 31 anos, condenado por estupro de vulnerável, conseguiram escapar do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) ao romper uma parede da unidade prisional. Desde então, a caça por eles começou, deixando a comunidade em alerta.

Recentemente, uma atualização trouxe alívio e esperança. Na última segunda-feira, 11 de setembro, Joales foi recapturado no Espírito Santo. A Penitenciária Estadual de Vila Velha-ES confirmou a prisão através de um mandado, embora os detalhes sobre as circunstâncias da captura ainda não tenham sido revelados.

Agora, as forças de segurança se concentram nas buscas pelos outros três fugitivos: Paulo Sérgio Gomes Cardoso, Gilmar Rodrigues de Souza e Felipe de Freitas Lima. Até o momento, não há informações disponíveis sobre a cidade de origem desses homens, mas a determinação das autoridades em recapturá-los permanece inabalável.

Com a recaptura de Joales, a esperança de que a justiça seja feita renasce. Vamos acompanhar de perto a evolução dessa história e a possibilidade de que os demais detentos sejam localizados. Compartilhe suas opiniões e reflexões nos comentários; sua voz é fundamental nessa discussão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você