21 agosto, 2025
quinta-feira, 21 agosto, 2025

Tiago revela dica de Everton Ribeiro que resultou no gol do Bahia

Compartilhe

Compartilhar no Email

O jovem Tiago, atacante de apenas 19 anos, emergiu como um herói inesperado na emocionante decisão da vaga para a final da Copa do Nordeste. Neste dramático encontro, ele se destacou ao marcar o gol decisivo aos 49 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Ceará. O centroavante aproveitou um preciso cruzamento de Everton Ribeiro, colocando a bola no fundo das redes e desencadeando a euforia da torcida.

Em entrevista na zona mista, Tiago compartilhou a importância da comunicação com seus colegas de equipe. “Desde alguns jogos, venho fazendo leituras sobre o posicionamento e sabia que essa jogada poderia surgir. No banco, sentia que poderia entrar e fazer a diferença. O Everton me alertou: ‘Tiago, atenção nessa bola’. Confiei e fui feliz”, contou o atacante, refletindo sobre o momento crucial da partida.

Após a partida, a felicidade de Tiago era evidente. Em seu depoimento aos canais Premiere, expressou sua gratidão: “Estou muito feliz e grato a Deus por todas as oportunidades. Agradeço ao meu incrível elenco e ao professor Rogério. É uma grande satisfação estar presente na minha primeira final da Copa do Nordeste”. Ele ainda brincou que, após o triunfo, haverá “festa” para celebrar a conquista.

Com o gol anotado, Tiago soma agora cinco gols na temporada, sendo três deles somente na Copa do Nordeste, além de ter contribuído com duas assistências. Com as expectativas em alta, o Bahia agora se prepara para enfrentar o Confiança, que, após derrotar o CSA, também se classificou para a final pela primeira vez na competição regional.

Acompanhe a trajetória desse talentoso atleta e do Bahêa em sua busca pelo título. Compartilhe suas expectativas e comemorações nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você