InícioPedreiro é assassinado com 07 tiros na cabeça

Pedreiro é assassinado com 07 tiros na cabeça

Por volta das 09h30, deste domingo, 01 de Fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Eliodoro, no Bairro Luís Eduardo. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área. Um homem de 33 anos foi assassinado com 08 tiros, sendo que 07 disparos atingiram a cabeça e o outro tiro atingiu o ombro de raspão.

aaalui1
A vítima foi identificada como sendo Edmar Rosa de Oliveira, conhecido como “Didiu”, que foi assassinado a poucos metros de sua residência. Uma equipe do plantão, liderada pela delegada plantonista, Rina Andrade, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Sandro de Abreu, realizaram a perícia de local de ação violenta [homicídio].

Segundo os peritos, a vítima foi assassinada por tiros de arma de fogo calibre .38, mas foi encontrado também no local, um projetil de arma calibre .32, o que indica o uso de duas armas de fogo na execução. Segundo informações, o Edmar era pedreiro, nunca foi preso e era muito trabalhador, mas, era viciado em drogas e estava tentando largar o vício.

aaalui2

Segundo moradores próximos, ninguém viu como tudo acontece, apenas, ouviram tiros e saíram para ver e a vítima já estava caída. A delegada Rina Andrade vai ouvir testemunhas, e seguir com as investigações. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será liberado aos familiares após exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você