23 julho, 2025
quarta-feira, 23 julho, 2025

Mulher é presa tentando entrar com celular no presídio

Compartilhe

Uma mulher foi presa, na manhã desta quarta-feira (11), tentando entrar no presídio de Eunápolis com um celular escondido. A dona de casa Francileia de Campos, de 42 anos, moradora do Pequi, foi flagrada pelo aparelho detector de metais.

celular_1

Ao ser revistada por uma agente de disciplina, foi encontrado com ela um aparelho celular sem chip, enrolado em folhas de papel carbono e fita isolante. De acordo com a agente, o aparelho estava costurado na etiqueta da calça jeans que ela vestia.

Na Delegacia de Polícia, para onde foi levada, Francileia disse à delegada plantonista Elizabeth Salvadeu que estava indo visitar o marido, mas que o celular não era para ele. Ela não soube dizer, no entanto, quem seria o destinatário do aparelho.

Segundo a dona de casa, na terça-feira (10) uma pessoa, que ela afirma não conhecer, chegou à sua casa com a calça e ofereceu R$ 10 mil para que ela entrasse no presídio com o aparelho escondido. O pagamento seria feito logo depois que ela saísse do complexo prisional, revelou Francileia.

Depois de ser ouvida pela delegada, a dona de casa assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na delegacia e foi liberada.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você