Rafael Cardoso não escondeu sua indignação ao ver seu nome associado a uma lista de possíveis participantes de “A Fazenda 2025”. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ator decidiu esclarecer a situação, desmentindo de forma veemente sua participação no reality show da Record, que está programado para estrear no dia 15 de setembro.
Nas últimas semanas, uma lista de participantes vazada gerou um buzz considerável na internet, e Rafael se surpreendeu ao ver seu nome entre os rumores. “Isso não é verdade. Quero deixar bem claro que não estarei na fazenda”, afirmou logo no início do vídeo.
Embora ele tenha confirmado que recebeu um convite da equipe de Rodrigo Carelli, deixou claro que não havia negociação em andamento. “Entraram em contato com meu time, mas nunca foi de minha vontade ir para o programa”, esclareceu, encerrando assim as especulações que vinham se intensificando.
Reforçando sua posição, Rafael escreveu na legenda do vídeo: “Mais uma vez falando… não estou nesse programa!” A tentativa de pôr um ponto final nas dúvidas foi clara, mas certamente não foi a única repercussão relacionada ao novo formato de “A Fazenda”.
No mesmo cenário, a apresentadora de “A Fazenda”, Adriane Galisteu, também comentou sobre a lista vazada durante sua participação no podcast “Aquecendo o Feno”. Ela teceu elogios a alguns dos possíveis participantes, além de provocar questionamentos sobre o desempenho deles na competição.
Galisteu mencionou a cantora Melody e se perguntou se ela iria cantar no reality. Outro nome que chamou a atenção foi o de João Augusto Liberato, que, ao se envolver com Cariúcha, elevou as expectativas sobre sua participação. Adriane ainda destacou Davi Brito, campeão do BBB 24, cuja presença nas listas tem gerado grande interesse.
“Ju… eu acho que esse é um nome que vai estar”, disse Galisteu, referindo-se à ex-assistente de palco Juliana Oliveira, cujo possível embate com Luiz Otávio Mesquita também já está dando o que falar. Os internautas, por sua vez, não hesitaram em criar teorias e burburinhos ao redor desses nomes.
E você, o que acha desse alvoroço em torno de “A Fazenda 2025”? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir quem realmente vale a pena acompanhar nesta nova edição!