15 setembro, 2025
segunda-feira, 15 setembro, 2025

Regularização do MEI: abertas inscrições para mutirão em Salvador

Compartilhe

  					Regularização do MEI: abertas inscrições para mutirão em Salvador

Se você é um cidadão em busca de regularizar seu cadastro como Microempreendedor Individual (MEI), essa é a sua chance! Em Salvador (BA), a universidade Unijorge vai realizar um mutirão gratuito que acontecerá de segunda-feira, 15, até quinta-feira, 18, no campus Paralela. Com a ajuda do Núcleo de Gestão Contábil, você terá acesso a orientações e apoio na organização de sua documentação, tudo de forma prática e acessível.

O atendimento ocorrerá das 15h às 19h, e a inscrição pode ser feita pelo site da instituição. Durante o evento, você poderá usufruir de uma série de serviços essenciais, como:

  • Abertura e baixa do MEI;
  • Emissão do comprovante de MEI;
  • Regularização de CNPJ;
  • Consulta do CPF na Receita Federal;
  • Parcelamento de débitos;
  • Recuperação e aumento de nível da conta gov.br (Prata ou Ouro);

Além disso, haverá suporte para gerar a DAS-MEI (boleto de pagamento mensal) e orientações sobre a Declaração Anual de Faturamento em atraso. Você também aprenderá a utilizar o aplicativo MEI e receberá dicas valiosas sobre gestão, tudo isso oferecido por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis, sob a supervisão de Adriano Araújo, coordenador do curso.

Vale lembrar que as vagas são limitadas, e as senhas serão distribuídas no local. A iniciativa é uma forma de apoiar o crescimento de pequenos negócios e favorecer a inclusão de novos empreendedores no mercado formal.

Não perca essa oportunidade de alavancar seu negócio! Que tal compartilhar suas expectativas ou dúvidas nos comentários? Sua participação é muito importante!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você