
Desde o lançamento de A Fazenda 17, a promessa de cobertura completa dos acontecimentos na sede do reality deixou os assinantes do streaming RecordPlus frustrados. A expectativa era alta, especialmente após a declaração de Adriane Galisteu de que, desta vez, tudo seria exibido sem cortes, mas a realidade se revelou bem diferente.
Em um evento de apresentação do programa, Galisteu garantiu aos telespectadores: “Não tem corte para a vaca este ano, vamos exibir tudo. Gostaram? Toma! Vamos seguir firme.” Ao lado de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record, suas palavras geraram empolgação, mas, em poucos dias, essa promessa se desfez.
No domingo (21/8), menos de uma semana após a estreia, a primeira Prova de Fogo foi transmitida em trechos curtos, deixando os assinantes sem poder acompanhar a disputa de participantes como Kathy Maravilha, Dudu Camargo, Martina Sanzi, Gabily, e Luiz Mesquita na íntegra. O que deveria ser um momento emocionante foi interrompido, com a completa previsão apenas para o programa de TV na segunda-feira (22/9).
Até o presente momento, a Record permanece em silêncio sobre as queixas que inundaram suas redes sociais. Os assinantes expressam sua insatisfação, clamando por uma experiência que condiz com a promessa feita.
E você? O que achou dessa situação? Comente abaixo e compartilhe sua opinião sobre A Fazenda 17 e a cobertura do streaming!