Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de participar do assassinato do próprio irmão. O caso aconteceu na cidade de Itabela, extremo sul do estado. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC), que cumpriu o mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da principal suspeita, cuja identidade não foi divulgada, foi morto a tiros na última terça-feira (23), após dois homens invadirem sua residência, localizada na rua Princesa Isabel.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Durante as investigações, surgiram indícios que apontam para a participação da mulher no crime. Entre as evidências reunidas estão mensagens de áudio enviadas por ela a terceiros, nas quais manifesta o desejo pela morte do irmão.
Essas mensagens, que circularam nas redes sociais, foram analisadas pela polícia juntamente com outros elementos, como ameaças explícitas e informações sobre possíveis desavenças familiares. A suspeita foi levada à delegacia, submetida a exames legais e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade