3 outubro, 2025
sexta-feira, 3 outubro, 2025

“Toque” de Jair Ventura fez Vitória voltar a vencer, aponta Zé Marcos

Compartilhe

MARCOU!

Zagueiro balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Rubro-Negro

Lucas Vilas Boas e João Grassi

Por Lucas Vilas Boas e João Grassi

02/10/2025 – 22:45 h

Zé Marcos comemorando gol ao lado de companheiros no Vitória

Zé Marcos comemorando gol ao lado de companheiros no Vitória –

O toque do técnico Jair Ventura já fez um efeito positivo no sistema defensivo do Vitória, admitiu o zagueiro Zé Marcos. Autor do único gol do Leão contra o Ceará, nesta quinta-feira, 2, o defensor exaltou a “organização” que o comandante conseguiu dar ao setor após um jogo sem gols sofridos.

“Todo mundo sabe que ele dá um foco maior na parte defensiva, acredito que ele conseguiu organizar bem mudando o sistema. Colocou eu, o Camutanha e o Halter junto, que bom que deu certo hoje. Baliza zero, era o que a gente buscava. Tomara que continue assim”, disse Zé Marcos em entrevista na zona mista.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

“Quando se toma muitos gols e a vitória não vem, a crítica vem para o sistema defensivo, isso é normal. O que eu acredito muito é no dia a dia, a gente tem um sistema defensivo que trabalha para caramba, com a chegada do Jair ele conseguiu dar essa organizada a mais, mudou o sistema. Foi sim um pouco do toque dele”, completou o zagueiro.

Leia Também:

O Vitória agora foca no jogo contra o Vasco, buscando vencer pela primeira vez como visitante. Sobre o desafio, Zé Marcos destacou a dificuldade de encarar o Cruzmaltino no Rio de Janeiro.

“Que o jogo de hoje nos dê moral e confiança para buscar essa vitória fora de casa. É muito difícil jogar lá contra o Vasco, mas acredito que agora é crucial a gente conseguir esses três pontos também”, completou.

O Rubro-Negro encara o Vasco no próximo domingo, 5, às 16h, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você