As trambicagens de Marco Aurélio (Alexandre Nero) tem os dias contados em “Vale Tudo”, novela da TV Globo. Uma das responsáveis por levar o executivo para o fundo do poço será Consulo (Belize Pombal), braço direito de Odete Roitman (Débora Bloch).

O vilão vai ser desmascarado no fim do remake por Consulo e Marieta (Cacá Ottoni). As funcionárias da empresária irão analisar toda a documentação da TCA e constatará que Marco Aurélio roubou dinheiro da empresa.
Com mais uma bomba em mão, Consuêlo honrará a confiança que Odete depositou nela e tomará uma atitude. As duas vão mostrar todas as provas dos roubos de Marco Aurélio para Odete (Debora Bloch), que já tinha ciência dos crimes.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Leila e Marco Aurélio sofrem golpe e tentam fugir em ‘Vale Tudo’
Com o assassinato de Odete na reta final e os crimes colegionados, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) tentam fugir do Brasil de jatinho por uma pista clandestina.

O executivo será surpreendido pela polícia, quando estiver prestes decolar no jatinho com Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel Moro). As imagens mostram o casal algemado: ele com semblante irritado, ela visivelmente assustada. Nessa altura da trama, Marco Aurélio já estará entre os principais suspeitos pelo assassinato de Odete.
No último capítulo, o público verá Marco Aurélio recebendo a visita do filho, Tiago, e de seu advogado na delegacia. Descontrolado, o executivo exigirá agilidade do profissional para tirá-lo da prisão.
Ainda no mesmo capítulo, ele se livrará tão fácil dos crimes que cometeu. Marco Aurélio surgirá em seu apartamento ao lado de Leila, em prisão domiciliar, mas ao que tudo indica, usando tornozeleira eletrônica.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade