14 outubro, 2025
terça-feira, 14 outubro, 2025

Vini Jr ‘socorre’ Virginia e hospeda affair em mansão no Rio

Compartilhe

A reconciliação entre Vini Jr e Virginia Fonseca já aparenta ter acontecido. Após revelar que quer dar uma segunda chance ao jogador, a influenciadora foi “socorrida” pelo affair e se hospedou na mansão dele no Rio de Janeiro.

  					Vini Jr 'socorre' Virginia e hospeda affair em mansão no Rio
Influenciadora teve problema com imóvel e passou a noite na casa do craque. ​Foto: Reprodução/Instagram

Vini está em Tóquio, capital do Japão, onde participou da derrota da Seleção Brasileira para a seleção local, na manhã desta terça-feira (14), mas abriu as portas da mansão localizada na Barra da Tijuca para a influenciadora com quem vive um caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações do jornal Extra, a situação aconteceu após Virginia descobrir que o imóvel que ela havia alugado não estava realmente disponível. Diante do problema, a loira foi para a residência do craque, onde chegou a acordar nesta terça para acompanhar o amistoso do Brasil.

  					Vini Jr 'socorre' Virginia e hospeda affair em mansão no Rio
Foto: Reprodução/SBT e Redes Sociais

Virginia encara drama na Justiça em meio à reconciliação com Vini Jr

As polêmicas de Virginia Fonseca estão indo além da vida amorosa. Em meio ao relacionamento polêmico com o jogador Vinicius Junior, a empresária é alvo de investigação do Ministério Público de Goiás e pode ser impedida de realizar vendas da WePink durante lives nas redes sociais.

  					Vini Jr 'socorre' Virginia e hospeda affair em mansão no Rio
​Foto: Reprodução / Redes sociais

A Justiça analisa o pedido do MP direcionada as lives e diversas outras atitudes no atendimento ao cliente. Ainda não há decisão definitiva sobre a suspensão das lives, mas se aprovada, impediria temporariamente que a empresa realizasse transmissões ao vivo como estratégia de vendas.

Entre os pedidos apresentados pelo MP, estão a criação de um canal de atendimento humano, a facilitação de cancelamentos e reembolsos, a entrega imediata de produtos já pagos e o pagamento de multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento. Além disso, o órgão solicita indenização de R$ 5 milhões por dano moral coletivo, valor que seria destinado ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal

no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Carlos Bahia

Tags:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você