SÉRIE A
Vitória tropeça em casa contra o Corinthians

25/10/2025 – 18:02 h | Atualizada em 25/10/2025 – 18:22

Erick e Gustavo Henrique – Foto: Victor Ferreira | EC Vitória
Fechar
Neste sábado, 25 de outubro, o Vitória viu suas esperanças diminuírem no Campeonato Brasileiro ao perder em casa, no Barradão, para o Corinthians por 1 a 0. Após duas vitórias consecutivas, a equipe enfrentou dificuldades sob o comando do técnico Jair Ventura, acumulando sua terceira derrota.
O único gol da partida foi anotado por Charles, aos 42 minutos do segundo tempo, em um lance que surgiu de um escanteio. Apesar de algumas oportunidades criadas por ambas as equipes, o Vitória não conseguiu finalizar de maneira eficaz, resultando em um frustrante resultado.
O jogo foi marcado por entradas duras, com um total de 11 cartões amarelos distribuídos. O meio-campista do Corinthians, Breno Bidon, foi expulso após receber dois cartões, permitindo que o Vitória jogasse quase 20 minutos em vantagem numérica, mas mesmo assim, não conseguiu capitalizar essa oportunidade.
Com essa derrota, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, com 31 pontos, na 17ª colocação. O Corinthians, porém, avança para 39 pontos, subindo para a 9ª posição na tabela.
O próximo desafio do Vitória será no sábado, 1º de novembro, contras os jogadores do Cruzeiro. A partida, que promete ser intensa, acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte, e será crucial para melhorar a situação do Leão da Barra.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0x1 Corinthians
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Barradão
Data: 26/10/2025
Horário: 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)
Assistentes: Naílton Júnior e Leone Carvalho Rocha
VAR: Bráulio da Silva Machado
Gol: Charles (Corinthians), aos 42′ do 2T
Cartões amarelos: Lucas Arcanjo, Ronald, Camutanga, Lucas Halter, Matheuzinho, Ramon (Vitória); Breno Bidon (2x), Raniele, José Martínez e Rodrigo Garro (Corinthians)
Cartões vermelhos: Breno Bidon (Corinthians)
Vitória: Lucas Arcano (Thiago Couto); Paulo Roberto (Matheuzinho), Lucas Halter, Camutanga (Carlinhos), Zé Marcos e Ramon; Erick, Willian Oliveira, Ronald (Dudu) e Aitor Cantalapiedra; Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura.
Corinthians: Felipe Longo; José Martínez, João Pedro, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; André Carrillo (Charles), Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto (André Ramalho). Técnico: Dorival Júnior.
E você, o que achou da performance do Vitória? Deixe sua opinião nos comentários!