30 outubro, 2025
quinta-feira, 30 outubro, 2025

Envolvido em latrocínio de empresário baiano é capturado

Compartilhe

INVESTIGAÇÃO

Suspeito foi localizado com arma, munições, drogas e o veículo usado no crime

Leilane Teixeira

Iranilson Fiuza dos Santos Ferreira, de 32 anos, foi assassinado em fevereiro deste ano, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Iranilson Fiuza dos Santos Ferreira, de 32 anos, foi assassinado em fevereiro deste ano, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Na última quarta-feira, 29, a polícia prendeu um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio do empresário Iranilson Fiuza. Ele foi localizado durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), onde tentava escapar, mas foi contido.

O mandado de prisão preventiva e a busca em sua residência resultaram em apreensões significativas:

  • Revólver calibre .38 com seis munições intactas;
  • Onze munições calibre 12;
  • Porções de maconha e cocaína;
  • Duas balanças;
  • Caderno com anotações de tráfico;
  • Uma balaclava;
  • Um coldre;
  • Vários sacos plásticos para embalar entorpecentes;
  • Veículo utilizado no crime.

O caso envolvendo Iranilson Fiuza remonta a fevereiro, quando ele foi encontrado morto após ser sequestrado em sua própria casa. Criminosos invadiram seu lar, roubaram um cofre com uma quantia em dinheiro e se recusaram a revelar a senha, culminando em sua trágica execução.

Todo o material coletado na operação foi enviado para perícia, enquanto o preso aguarda os desdobramentos judiciais de sua prisão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

Recentes eventos em Feira de Santana destacam a gravidade da violência na região, focando em um trágico homicídio que abalou a comunidade. A polícia, em uma rápida e eficaz ação, conseguiu capturar um dos suspeitos do latrocínio. Iranilson Fiuza, um empresário respeitado, perdeu a vida em um esquema cruel que envolvia assalto e sequestro, revelando o lado sombrio do crime na área. Com a apreensão de armas e substâncias ilícitas, as autoridades reforçam seu compromisso com a segurança pública. Comente abaixo suas opiniões sobre medidas que podem ser adotadas para um futuro mais seguro na cidade!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você