BAIXA NO LEÃO
Dudu, Camutanga e Edu chegam pendurados com dois amarelos na 32ª rodada do Brasileirão


Zé Marcos pelo Vitória –
Fechar
No calor do gramado, o Vitória enfrentou o Cruzeiro na 31ª rodada do Brasileirão e acabou sucumbindo por 3 a 1. Esse resultado trouxe à tona um desafio ainda mais crítico para o Leão da Barra: um elenco já fragilizado se prepara para encarar o Internacional na próxima quarta-feira, e a pressão aumenta.
Os holofotes estavam voltados para os pendurados da equipe. Willian Oliveira e Zé Marcos, ambos com dois cartões amarelos, viveram momentos intensos em campo. Enquanto Willian foi o autor do único gol do Vitória, Zé Marcos teve um papel menos feliz, recebendo mais um cartão por reclamação, o que o deixará fora da próxima partida por suspensão.
Mas a situação não se limita apenas a Zé. Dudu, Camutanga e Edu também estão na corda bamba, acumulando dois cartões cada. Caso qualquer um deles receba um novo aviso, farão companhia a Zé Marcos na arquibancada no crucial duelo contra o Internacional. Além disso, Aitor Cantalapiedra, Lucas Braga, Matheuzinho, Maykon Jesus, Neris e Renzo López também têm motivos para se preocupar, já que possuem um cartão e correm o risco de aumentar a lista de desfalques.
A próxima batalha já se desenha difícil, com o Vitória lutando desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento. O adversário, o Internacional, ocupa a 15ª posição na tabela com 35 pontos e está determinado a garantir uma vitória que os afaste do zagueiro mais abaixo. A tensão está no ar, e cada jogador precisará estar em sua melhor forma.
E você, torcedor? Quais são suas expectativas para o próximo jogo? Comente abaixo e mostre seu apoio ao Leão!