Um mês após ter saído campeão do “BBB 15”, Cezar Lima continua falando todas aquelas palavras — e são muuuitas! — que só ele entende. E também permanece intacto… se é que nos entende. O moço, que já estava há três anos sem um “lepo lepo”, ainda não “rolou nos mananciais da luxúria e do prazer”. “Beijar na boca eu beijei, mas não passei e não vou passar o rodo por aí. Para chegar até as quatro paredes e à minha intimidade quero um amor puro, não só carnal”, avisa.
Se a candidata ideal para o coração premiado do paranaense ainda não apareceu, ele vai enchendo o bolso, já recheado por R$ 1,5 milhão, e vai passar a fazer palestras motivacionais. “Estou formatando, ainda não sei quanto tempo vou ficar falando. Mas já fiz uma teste para 600 pessoas e elas adoraram”, conta ele, entusiasmado.
O ex-BBB diz que quer fazer tudo diferente do que fazem os outros participantes. “Não quero ser arroz de festa, ser um permutador. Meu foco está em aliar minha imagem a produtos de grandes empresas. Não vou comer de graça em restaurante em troca de uma foto. Minha imagem agrega mais valor ao comerciante do que ele a mim”, avalia ele, que, no entanto, tentou batalhar uma passagem com a coluna para “um ensaio exclusivo”.
No próximo fim de semana, Cezar promete ainda por fim a um “mistério” que o ronda desde o “BBB 15”: “Eu disse que tinha um segredo e vou revelar neste domingo nas minhas redes sociais”, adianta ele. Aguardemos…
Nos planos de Cezar ainda estão o de se tornar prefeito de sua cidade, Guarapuava. “Já fui candidadto a vereador duas vezes. Mas só tive uns 800 votos. Agora o povo sabe que posso representá-lo”, aposta. Sobre o prêmio, Cezar faz mistério. Mas confidencia que já recebeu em um mês fora do confinamento o equivalente à metade do que levou com o primeiro lugar: “Escalei o Everest e matei um leão por dia para chegar até aqui. E, graças a Deus, já consegui propostas bem interessantes que vão dobrar meu prêmio”.
Por | Extra