10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

Porto Seguro: Corpo sem cabeça é encontrado dentro de plantação de eucalipto

Compartilhe

O corpo sem cabeça de um homem foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (17) dentro de uma plantação de eucalipto, em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.

j1

Segundo a polícia, o cadáver apresentava perfurações de arma de fogo e cortes de arma branca e foi achado por um trabalhador rural que passava pelo local. A cabeça estava a menos de 10 metros do corpo. Ainda não foi descoberta a identidade da vítima.

O delegado da Polícia Civil de Porto Seguro, Carlos Enis, informou que uma equipe de peritos constatou, preliminarmente, que o homem de presumíveis 25 anos pode ter sido morto por volta das 5h da madrugada.

Em um dos tornozelos da vítima há uma tatuagem que não está legível, o que dificulta a identificação do desenho.

thumb_zoom

Para o delegado, não se trata do corpo do técnico de informática Dácio da Silva Queiroz, de 26 anos, que está desaparecido desde o último dia 8. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. É aguardado algum familiar para fazer o reconhecimento.

Por | Radar64

Imagem | Obaianão

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você