Vereadores destacam atuação de Kátia Oliveira na entrega de ambulância para Itanhém

Compartilhe

 

Os vereadores de Itanhém, no extremo sul da Bahia, manifestaram reconhecimento público à deputada estadual Kátia Oliveira pelo empenho político e institucional em mobilizar recursos voltados às demandas prioritárias do município. A cidade foi contemplada com uma ambulância nova, resultado direto de emendas impositivas destinadas pelo mandato da parlamentar.

O novo equipamento foi recepcionado pelos vereadores Nem Mendes, Gelson Picoli, Paulo Correia, Déo, Jurandir da Câmara e Renato Correia, que informaram a importância do veículo para garantir mais eficiência no transporte de pacientes, ampliando a capacidade de resposta do sistema municipal de saúde.

Com estrutura moderna e melhores condições de atendimento, a ambulância representa um avanço concreto no cuidado com a população, reforçando a rede de saúde, promovendo mais dignidade, segurança e agilidade no atendimento às famílias de Itanhém.

Em sua manifestação, a deputada Kátia Oliveira reafirmou o compromisso político de seguir sendo a voz do povo do extremo sul, mantendo o diálogo permanente com lideranças locais e transformando demandas em ações concretas que impactam diretamente a vida das pessoas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você